A Kantar, em parceria com o IAB Brasil, apresenta amanhã, 8, os principais insights do estudo recém lançado – Tendências e P revisões de Mídia 2021 , em webinar gratuito e aberto ao público.
O estudo traz múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de mídia, trazendo uma imersão nos comportamentos de consumo de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.
O webinar será apresentado por Adriana Favaro, Diretora de Negócios da Kantar IBOPE Media, e Maura Coracini, Diretora de Mídia & Digital da Kantar – Divisão Insights. As especialistas vão debater temas relevantes para o mercado de comunicação, tais como: audiência e seus comportamentos complexos; mercado de vídeo, streaming e os assinantes-bumerangue, e-commerce social, ativismo e propósito das marcas, mídias socias e o contexto criativo das marcas e a integração de tecnologia e analytics nas campanhas e processos de marketing.
As inscrições podem ser feitas aqui.
Fonte: Portal Makingof