SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
28/03/2017

Websérie da FENAERT aborda o jornalismo esportivo

Websérie da FENAERT aborda o jornalismo esportivo
28/03/2017

O Brasil passou pelos maiores eventos esportivos do mundo, mas as emissoras não vivem somente desses grandes acontecimentos. O rádio cobre o dia a dia de clubes de futebol e de outros esportes, exigindo áreas específicas para o setor e mão de obra qualificada.

“Essa especificidade demanda uma gestão exclusiva dessas equipes”, avalia o professor Fernando Morgado, que é coordenador de comunicação FENAERT, sobre o conteúdo do próximo episódio da websérie da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) tratará de jornalismo esportivo.
O conteúdo será veiculado nesta terça-feira (28/03), a partir 15h, na fanpage FENAERT no Facebook (facebook.com/FENAERT). O vídeo faz parte de uma série de assuntos voltados para a radiodifusão que, toda semana, traz temas de interesse do radiodifusor e que integram a grade curricular da primeira pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão do Brasil, resultado da parceria FENAERT, Uninter, Abert e Aerp.

Fonte: FENAERT.

Artigo anteriorCobertura de TV em áreas de sombra independe de autorização do MCTI, diz AnatelPróximo artigo Temer deve impedir que políticos administrem rádios comunitárias

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025
Rádio segue ouvido por 79% da população no Brasil em 13 mercados monitorados pela Kantar IBOPE Media28/08/2025
Geração Z lidera uso de TVs conectadas para ouvir rádio AM/FM nos EUA, aponta pesquisa da Edison26/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp