SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
28/06/2023

SET segue com inscrições abertas para o SET Expo 2023

SET segue com inscrições abertas para o SET Expo 2023
28/06/2023

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) segue com as inscrições abertas para o SET Expo 2023. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de agosto no Expo Center Norte, na capital paulista. Simultaneamente ao Congresso, será realizada a feira, de 8 a 10 de agosto, com os principais fabricantes das áreas de audiovisual e radiodifusão.

No Congresso, os participantes irão discutir os negócios de mídia e entretenimento, as novas tecnologias que impulsionam o setor, o gerenciamento, a produção, a transmissão e a distribuição de conteúdo eletrônico multimídia. Além disso, haverá debates sobre as normas e regulamentações vigentes com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações e da produção audiovisual em geral.

Na feira, que ocorre simultaneamente ao congresso, os principais fabricantes do mercado nacional e internacional exibem seus produtos e serviços para um público que representa toda a cadeia produtiva da área audiovisual e da radiodifusão.

Também está aberta a chamada para submissão de trabalhos científicos para as Conferências do SET EXPO 2023. Podem participar profissionais, pesquisadores, estudantes e professores de engenharia e tecnologias dos temas relacionados. Os artigos aceitos nesta chamada serão publicados no SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) e os autores serão convidados a apresentar suas pesquisas no evento. Tanto a publicação quanto a participação nas Conferências são gratuitos para os autores.

O SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, de acesso aberto (open acess), de submissão continua (article-at-a-time) e revisado por especialistas (peer-review). Seu principal objetivo é a difusão de conhecimento sobre engenharia de comunicações, especialmente das áreas de broadcast e novas mídias. O SET IJBE busca pesquisas atuais que componham o estado da arte dessas tecnologias.

Além disso, a SET também está realizando o Call for Speakers, chamada para palestrar submeter sugestões de palestras para o Congresso SET Expo 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de maio. O formulário para a submissão das propostas deve ser acessado no site do SET Expo.

Segundo a SET, o intuito é de fomentar a divulgação de conhecimento científico nas áreas de broadcast, media e tecnologias de comunicação. Para maior clareza, a SET listou alguns tópicos relacionados a cada track. Como a lista não é exaustiva, o interessado poderá enviar sugestões de palestras que considere aderentes aos tracks propostos.

Com informações da Revista da SET e Tudo Rádio.

Artigo anteriorNOTA OFICIALPróximo artigo Rádio é o tema do Carnaval 2024 da escola de samba Águia de Ouro em São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Ministério das Comunicações abre consulta pública para flexibilização e dispensa de retransmissão do programa ‘A Voz do Brasil’22/01/2026
5G do Brasil é o mais rápido da América Latina, aponta Ookla14/01/2026
Nova Lei do Multimídia e a Radiodifusão14/01/2026

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp