O SERT/SC – Representante Patronal do Rádio e Televisão de SC realizou nesta sexta-feira, 13, na sede do sindicato, a Assembleia Geral Ordinária. Foi convocada toda a categoria econômica, para participar da reunião, com edital amplamente divulgado no jornal, e-mail, site e redes sociais da entidade.
A assembleia teve início em segunda convocação às 11h com os diretores que estavam presentes para tratarem dos assuntos em pauta:
1 – Deliberação sobre o Balanço relativo ao exercício de 2017 e Orçamento de receitas e despesas para 2018;
2 – Apreciação do parecer Conselho Fiscal que aprovou a documentação da prestação de contas do ano de 2017.
A reunião foi conduzida pelo presidente, Carlos Alberto Ross, e pela Gerente do SERT/SC, Gédeas Silva que apresentaram os dados demonstrando em detalhes todos os procedimentos relacionados a receitas e despesas do período, bem como apresentou a previsão orçamentária 2018.
Após a demonstração, exames das contas e considerações necessárias, a prestação das contas de 2017 e previsão orçamentária de 2018, que já tinha a anuência do Conselho Fiscal, foram aprovadas por unanimidade pelos diretores presentes.
O contabilista legalmente habilitado Silvio F. Campos Junior, responsável pela elaboração da escrita do SERT/SC, destacou o trabalho feito pela administração do SERT, bem como o trabalho conjunto entre a entidade e a contabilidade, sendo possível trazer assim bons resultados.
A reunião foi divida em dois momentos. No primeiro, foram tratados os assuntos da prestação de contas e no segundo foram abordadas pautas de ações do SERT/SC, como, programação da segunda temporada dos Encontros Regionais e Projetos para o ano de 2018.
Unidos somos mais fortes e imbatíveis.