Nesta semana acontece o Fala Norte e Nordeste. O evento é bianual e a primeira edição foi em 2005. “Estar presente em nome do SERT/SC oportuniza expandir conhecimento sobre estratégias e ferramentas que podem dinamizar o setor da radiodifusão catarinense. Isso tudo por meio da troca que acontece nos workshops, palestras e com outros radiodifusores das demais regiões do país”, destaca Humberto Ohf de Andrade.
O encontro este ano é um compêndio que engloba congresso, exposição e workshops sobre as principais inovações e tendências das tecnologias e negócios para a indústria de mídia e entretenimento (Rádio, TV, Empresas Públicas e Privadas, Digital Creators, Produtores de Conteúdo, Coberturas de Esportes e Jornalismo, Gamers, Operadoras, Igrejas, Consultorias, Governo, Agências de Publicidade, Anunciantes e demais empresas do setor).
A edição é de organização da ASSERPE – Associação das Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco, com apoio da ABERT e de várias associações do Brasil e da América Latina.
NA FOTO: Caique Agustini (AERP), Nill Júnior (ASSERPE)