SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
07/12/2022

SERT/SC marca presença na visita do governador eleito a ACAERT

SERT/SC marca presença na visita do governador eleito a ACAERT
07/12/2022

O presidente do SERT/SC, Humberto Ohf de Andrade, na visita do governador eleito, Jorginho Mello (PL), na manhã desta terça-feira (6) a nova sede da ACAERT, em Florianópolis.

 

O futuro governador foi recebido pelo presidente da ACAERT, Silvano Silva, pelo presidente eleito, Fábio Bigolin, pelos membros do Conselho Superior e comendadores Roberto Amaral e Ranieri Moacir Bertoli, pelo presidente do Sert/SC (Sindicato da Empresas de Rádio e Televisão), Humberto Ohf de Andrade, pelo vice-presidente Administrativo, Mário Neves, pelo vice-presidente de Eventos, Carlos Amaral, pelo diretor de Mercado do Grupo ND, Gilberto Kleinübing e pelos diretores. A  futura secretária de Governo, Danieli Pinheiro Porporatti, acompanhou o governador na visita.

 

Jorginho Mello adiantou algumas ações que pretende implantar como a prioridade na divulgação do potencial turístico do estado. “Quero vender Santa Catarina no exterior. Criar um calendário de eventos regionais, como festivais de música, por exemplo. Cuidar dos nossos aeroportos. Tenho pressa”, afirmou.

O governador eleito disse também que vai criar um Conselho Político com o objetivo de auxiliá-lo nas decisões governamentais, que será composto por personalidades experientes em várias áreas.

 

Fonte: ACAERT

Artigo anteriorEDITAL DE CONVOCAÇÃOPróximo artigo Vendas: Dancinha pode! – Por Kelly Costa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025
Rádio segue ouvido por 79% da população no Brasil em 13 mercados monitorados pela Kantar IBOPE Media28/08/2025
Geração Z lidera uso de TVs conectadas para ouvir rádio AM/FM nos EUA, aponta pesquisa da Edison26/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp