Nesta quinta-feira, dia 05 de outubro, o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Santa Catarina lança mais um curso na Universidade Corporativa. A estratégia tem como objetivo fornecer ferramentas qualificadas para capacitar colaboradores da radiodifusão catarinense.
O novo curso é de Venda Consultiva para Radiodifusão. Envolve técnicas e propõe o engajamento dos participantes com ferramentas de aplicação e de auto-avaliação.
O portfólio da Universidade Corporativa do SERT/SC já contava com seis cursos: Abordagem de Vendas; Curso de Vendas para Rádio e TV; Programação de Rádio e TV; Ferramentas Ágeis e Performance Comercial; Marketing de Indicação e Potencialização da Carteira; Prospecção para Rádio.
“O escopo do projeto é proporcionar às empresas de radiodifusão alternativas para capacitar profissionais aptos a trabalhar para o desenvolvimento contínuo da radiodifusão”, reforça Kelly Costa, gerente executiva do SERT/SC. “A nossa gestão é pautada na qualificação dos colaboradores, na negociação e no trabalho conjunto para o crescimento sustentável da radiodifusão catarinense”, explica Humberto Ohf de Andrade, presidente do SERT/SC.