Construir uma marca sólida no mercado é tarefa primordial para qualquer empresa. Na radiodifusão não é diferente.
“A gestão de marcas deve ocupar uma posição nobre na gestão de qualquer emissora. Dentre as razões para isso está o fato da pesquisa de audiência de rádio no Brasil ser baseada em recall, ou seja, lembrança. Marcas fortes na memória do ouvinte, portanto, podem significar mais audiência”, diz o professor Fernando Morgado, que é coordenador de comunicação da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT), sobre o assunto do próximo episódio da websérie realizada pela entidade. O conteúdo será veiculado nesta terça-feira (14/03), a partir 15h, na fanpage FENAERT no Facebook (facebook.com/FENAERT).
O vídeo faz parte de uma série de assuntos voltados para a radiodifusão, que trazem toda a semana temas de interesse do radiodifusor e que também fazem parte das disciplinas do primeiro curso de pós-graduação de Gestão de Empresas de Radiodifusão, parceria da FENAERT, Uninter, Abert e Aerp.
Fonte: FENAERT.