SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
03/05/2018

Prêmio ACAERT: Finalistas devem ser conhecidos no dia 07 de maio

Prêmio ACAERT: Finalistas devem ser conhecidos no dia 07 de maio
03/05/2018

Estão encerradas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão, considerado um dos mais importantes do mercado de comunicação da Região Sul do país. O prazo foi até o dia 20 de abril. São quatro categorias: Profissionais de Rádio, Profissionais de Televisão, Agências de Publicidade e Acadêmicos em Comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.premioacaert.com.br

Nesta edição, os trabalhos serão julgados por dois juris qualificados. O primeiro, formado por profissionais que atuam em Santa Catarina, fará a qualificação das inscrições, selecionando os cinco finalistas de cada modalidade. O segundo júri, composto por convidados de profissionais e docentes de instituições de ensino de outros estados, escolherá o vencedor entre os cinco finalistas escolhidos pelo júri de qualificação.

Os cinco finalistas de cada categoria serão conhecidos no dia 07 de maio de 2018. A cerimônia de premiação será realizada no dia 05 de junho, em Balneário Camboriú, durante a programação do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão.

Confira as modalidades:

1 – Categoria/ Profissionais de Rádio

– Melhor locutor apresentador
– Melhor locutor noticiarista
– Melhor Narrador Esportivo
– Melhor Repórter Esportivo
– Melhor Repórter

2 – Categoria/ Profissionais de Televisão

– Melhor apresentador de telejornalismo
– Melhor apresentador de programa
– Melhor Repórter
– Melhor cinegrafista
– Melhor Série

3 – Categoria/ Agências de Publicidade

Modalidade – RÁDIO

– Melhor Jingle
– Melhor Spot
– Melhor Campanha

Modalidade – TELEVISÃO

– Melhor Comercial institucional
– Melhor Comercial promocional/varejo
– Melhor Campanha

A Agência de Publicidade com maior número de prêmios nas modalidades Rádio e Televisão receberá o Troféu Microfone de Ouro.

4 – Categoria/ Acadêmicos em comunicação

– Melhor comercial
– Melhor spot/jingle

Destaque Especial – Escola/Faculdade/Universidade – Prêmio Troféu ACAERT de Mérito Acadêmico da Radiodifusão Catarinense, para a instituição catarinense com o maior número de trabalhos inscritos (maior produção acadêmica)

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT

Artigo anteriorANATEL libera 31 novos canais em 9 estadosPróximo artigo Alexandre Parola assume presidência da EBC no lugar de Laerte Rimoli

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Ministério das Comunicações abre consulta pública para flexibilização e dispensa de retransmissão do programa ‘A Voz do Brasil’22/01/2026
5G do Brasil é o mais rápido da América Latina, aponta Ookla14/01/2026
Nova Lei do Multimídia e a Radiodifusão14/01/2026

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp