O coordenador de Comunicação do curso pela Federação das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert), Fernando Morgado, lançou a disciplina ‘Cenário comercial e práticas do mercado de radiodifusão’, que integra a grade do curso de pós-graduação de Gestão de Empresas de Radiodifusão. Por duas horas o profissional falou sobre comercialização, geração de negócios locais e nacionais, e métricas de audiência, nesta segunda-feira, 3.
Morgado dividiu a palestra com a professora Silvia Valim e com o coordenador do curso, Guilherme Carvalho. “Tivemos uma participação significativa de profissionais de todo o Brasil, com oportunidade de passarmos conhecimento e tirar dúvidas sobre as práticas diárias das emissoras”, destacou Morgado.
A pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão é uma parceria entre a Fenaert e a Uninter. O curso está com inscrições abertas para mais uma turma. Informações no site www.uninter.com/radiosparceiras.
Fonte: Coletiva.net