Faleceu no começo da tarde do dia (22/4) o empresário Mário José Gonzaga Petrelli. De acordo com o jornal “Notícias do Dia”, ele estava internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, para onde foi encaminhado na noite desta terça-feira (21), após passar mal em sua residência. Dr. Petrelli não resistiu a uma hemorragia. Ainda segundo o jornal, ele convalescia de uma bem-sucedida cirurgia após implante de uma prótese no joelho.
Formado em Direito pela UFPR, Dr. Mário Petrelli era presidente emérito dos grupos ND, em Santa Catarina, e RIC, no Paraná. Desenvolveu extensa carreira no setor de comunicação, tendo fundado diversas emissoras de rádio e TV no Sul do Brasil. Também foi uma das principais referências do país no setor de seguros.
Por tudo o que Dr. Petrelli representou para a vida catarinense, foi decretado luto oficial de três dias na cidade de Florianópolis. Seu velório será realizado nesta quinta-feira (23/4), a partir de 8 horas da manhã, na capital catarinense, em local a ser definido.
A presidente, a diretoria e todos os filiados e funcionários do SERT/SC, representante patronal das empresas de rádio e televisão de Santa Catarina, registram seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Mário Petrelli e manifestam suas condolências à toda a família Petrelli, em especial ao Sr. Marcello Petrelli, ex-presidente e atual diretor da entidade.