As novas tecnologias exigem que os profissionais tenham cada vez mais carinho com o conteúdo, o aprimoramento técnico e a criatividade. As emissoras de rádio apresentam ao seu ouvinte-cliente um produto cada vez mais sofisticado e interessante. Por isso, a programação e o conteúdo de rádio também estarão em debate no Congresso. Desde os erros mais comuns, como o conteúdo impacta no faturamento da emissora e o que há de mais novo na Europa e EUA também serão debatidos. Cases de sucesso sobre a modernização da entrega do Rádio no ambiente digital serão apresentados por grandes nomes do rádio como Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede Mix de Rádio e TV e diretor da Coca-Cola FM; Marcelo Siqueira, diretor da Rede Nativa FM do Grupo Bandeirantes; Rod Backer, diretor artístico da Rede Jovem Pan; Daniel Starck, portal Tudo Rádio; com a mediação de Luiz Benite, diretor de comunicação da Aerp e diretor executivo de rádio do Grupo Massa.
Quer participar deste debate? Inscreva-se: http://aerp.org.br/congresso/inscricao/
Fonte: AERP.