Lançado há apenas um mês, o curso Marketing para Rádio e TV superou as expectativas dos organizadores. Mais de 160 profissionais já foram capacitados por esta iniciativa do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Estado de Santa Catarina (SERT/SC), feita em parceria com o Sebrae/SC. Todo o conteúdo é gratuito e online, podendo ser acessado a qualquer hora ou lugar.
Para a aluna Débora Soares, trata-se de uma ótima oportunidade para compreender melhor o mercado de rádio e televisão. “Vale a pena investir tempo no curso. Ainda que de forma breve, ele aborda os principais pontos do marketing em relação aos veículos de comunicação que estão se remodelando a cada momento”. Simone Silva também faz vários elogios à iniciativa. “Gostei bastante do curso. Boa reflexão para quem está iniciando ou precisa se reciclar no mercado. Os assuntos são pertinentes e assertivos, permitindo uma maior profissionalização na área. Compreendi que o marketing deve envolver toda a empresa e que muitos grupos de comunicação possuem concorrentes indiretos”. O radiodifusor Gabriel Gandolfi promoveu o curso dentro de sua rede de emissoras, engajando suas equipes. “Assisti os vídeos e achei bem interessante. Repassei para os coordenadores das minhas sete emissoras, recomendando que todos os funcionários se inscrevam e assistam aos vídeos”.
As aulas são ministradas pelo professor Fernando Morgado, um dos maiores especialistas da América Latina em mercado de comunicação. Além dos vídeos, os filiados do SERT/SC recebem apostila e certificado exclusivos.
Ainda não fez o curso de Marketing para Rádio e TV? Inscreva-se já! Clique aqui.