SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
13/11/2020

ACAERT 40 ANOS – ACAERT entrevista presidentes da entidade

ACAERT 40 ANOS – ACAERT entrevista presidentes da entidade
13/11/2020

A ACAERT realizou nesta semana uma série de entrevistas individuais em vídeo com os ex-presidentes e com o atual para resgatar a trajetória de quatro décadas da entidade. Participaram das entrevistas Roberto Amaral, Evelásio Paulo Vieira, Carlos Aberto Ross, Paulo Veloso, Marcello Corrêa Petrelli, Ranieri Moacir Bertoli, Marise Westphal Hartke, Rubens Olbrisch e Silvano Silva. Nesta sexta-feira será com Pedro Peiter, em Palmitos.

Os dirigentes falaram sobre a criação da ACAERT, as ações desenvolvidas para o fortalecimento e profissionalização do radiodifusor, a implantação dos serviços nas áreas comercial, jornalismo, técnica, jurídica e de comunicação. Relembram momentos marcantes que ajudaram a construir uma entidade que se tornou referência para o Brasil. As entrevistas foram conduzidas pelo jornalista Marco Aurélio Gomes, assessor de Imprensa.

As redes sociais e o site da ACAERT exibirão em breve as entrevistas. A íntegra do material passa a compor o projeto de resgate histórico da entidade e da radiodifusão de Santa Catarina.

Confira o vídeo de makinf of –AQUI

Reporter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Fonte: ACAERT

Artigo anteriorCobertura das Eleições: orientações para a imprensaPróximo artigo Câmara dos Deputados Mantém Vetos de Bolsonaro à Lei de Sorteios na TV

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Levantamento: Migração AM-FM acelera novamente e Brasil registra mais de 1.180 emissoras ativas no dial FM05/09/2025
Cobertura de 5G no Brasil já supera meta prevista para 2027, aponta Anatel05/09/2025
Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp