Assunto será apresentado por Fernando Morgado, professor e consultor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação.
Como conhecer a audiência da emissora, segmentar a programação por horários e definir o melhor formato para cada público? Essas e outras questões serão respondidas na oficina “Pesquisa de Audiência e Formatação de Programação” durante o 17º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO nos dias 4, 5 e 6 de junho no HOTEL INFINITY BLUE, em Balneário Camboriú.
A oficina será ministrada por Fernando Morgado, professor, consultor, palestrante e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação.
Para saber mais sobre o Congresso ACAERT acesse: http://www.congressoacaert.com.br. O site também traz todas as informações do evento como valores, hospedagem, alimentação, oficinais e a programação completa.
Sobre o Palestrante
Fernando Morgado é professor, consultor, palestrante e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação. Possui nove livros no currículo, incluindo o best seller “Silvio Santos: a trajetória do mito” (Matrix, 2017), “Cómo hacer presentaciones exitosas” (Ars Optika, 2017) e “Blota Jr.: a elegância no ar” (Matrix, 2015). Professor da FACHA e da ESPM. Professor convidado de diversas instituições, como Universidad Autónoma Metropolitana do México e PUC-Rio. Foi consultor da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) e da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP). Atuou na área de inteligência de mercado do Sistema Globo de Rádio. Integra o Núcleo de Estudos de Rádio (NER) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Gestão da Economia Criativa, especialista em Gestão Empresarial e Marketing e graduado em Design com Habilitação em Comunicação Visual e Ênfase em Marketing pela ESPM.
Fonte: ACAERT