SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
21/06/2017

Fortaleza sedia o Fala Norte e Nordeste

Fortaleza sedia o Fala Norte e Nordeste
21/06/2017

Entre os dias 4 e 6 de setembro, Fortaleza (CE) vai receber o Congresso Fala Norte e Nordeste. Com o tema “O papel do rádio e da televisão como protagonista do desenvolvimento e da geração de negócios”, o evento organizado pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), espera reunir radiodifusores de 16 estados brasileiros.

Os congressistas terão workshops sobre novas tecnologias da radiodifusão e palestras com especialistas e temas da atualidade. Além dos painéis de debates, uma feira de negócios reunirá as principais empresas e novidades do setor.

Prêmio Aboio de Comunicação
Em paralelo à programação do Fala Norte e Nordeste, acontecerá a Jornada Aboio de Comunicação, com o lançamento do Desafio Aboio. Os estudantes que participarem do Congresso terão a oportunidade de criar uma campanha para uma das empresas patrocinadoras do evento. Além da experiência, a melhor ideia será reconhecida com um prêmio.

Já a criatividade dos profissionais que têm propagandas divulgadas nas emissoras afiliadas da ACERT receberá o Prêmio Aboio de Comunicação, que está na sua 3ª edição.

O Fala Norte e Nordeste tem o apoio da ABERT e acontece no centro de eventos Fábrica de Negócios, na praia de Iracema. As inscrições já estão abertas no site http://falanortenordeste.com.br/.

Fonte: ABERT.

Artigo anteriorApagão analógico da TV aberta em Goiânia deve acontecer nesta quarta-feiraPróximo artigo SERT/SC visita OAB/SC

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Levantamento: Migração AM-FM acelera novamente e Brasil registra mais de 1.180 emissoras ativas no dial FM05/09/2025
Cobertura de 5G no Brasil já supera meta prevista para 2027, aponta Anatel05/09/2025
Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp