SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
18/05/2017

Pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão chega a 200 radiodifusores beneficiados

Pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão chega a 200 radiodifusores beneficiados
18/05/2017

A primeira pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão do Brasil – iniciativa inédita entre a Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT), UNINTER, Aerp e Abert – chegou a cerca de 200 radiodifusores e radialistas beneficiados em todas as regiões do país. Além disso, 217 emissoras já manifestaram interesse em acertar parceria com o curso.

“Considerando que nove em cada dez radialistas não tem Ensino Superior, esses resultados para uma pós-graduação inédita e tão específica podem ser considerados espetaculares”, comemora o professor Fernando Morgado, coordenador de comunicação da FENAERT.
Estruturado em módulos, o curso permite novas matrículas em cada abertura de módulo, abrindo mais oportunidades aos interessados. Além da pós-graduação completa, os interessados também podem cursar apenas os módulos que desejarem, na forma de cursos de extensão. Assim, até quem não tem Ensino Superior completo pode ter acesso ao conteúdo. As inscrições para a próxima turma estão abertas até 22 de maio através do site www.uninter.com/radiosparceiras.
Com uma rede de apoio presencial que conta com mais de 440 polos em todo o Brasil, o Centro Educacional UNINTER e os parceiros esperam continuar atingindo todo o país com a iniciativa, qualificando cada vez mais o setor.
Fonte: Tudo Rádio.
Artigo anteriorCampanha de comunicação do desligamento do sinal analógico é lançada no SET NordestePróximo artigo Smartphones mexicanos devem ter receptor de rádio FM

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Ministério das Comunicações abre consulta pública para flexibilização e dispensa de retransmissão do programa ‘A Voz do Brasil’22/01/2026
5G do Brasil é o mais rápido da América Latina, aponta Ookla14/01/2026
Nova Lei do Multimídia e a Radiodifusão14/01/2026

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp