SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
16/02/2017

Em websérie Fernando Morgado aborda ações e eventos promocionais para rádio

Em websérie Fernando Morgado aborda ações e eventos promocionais para rádio
16/02/2017

Novo vídeo da websérie da Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (FENAERT), postado quarta-feira (14), falou sobre um tema fundamental para a exposição da marca das emissoras de rádio: as ações e eventos promocionais.

O assunto foi abordado pelo professor de Direção e Produção em Rádio e de História da Televisão Mundial, Fernando Morgado, que é coordenador de comunicação da entidade.

“A ação promocional é o que faz a radio ser vista na rua, se relacionar com o ouvinte. Ajuda a fortalecer a lembrança de marca da rádio. Mas vai além, porque gera negócios“, avalia Morgado.

Confira:

O vídeo faz parte de uma série de conteúdos voltados para a radiodifusão.

A Websérie traz toda semana temas de interesse do radiodifusor e que também fazem parte das disciplinas do primeiro curso de pós-graduação de Gestão em Radiodifusão, parceria da FENAERT, Uninter, Abert e Aerp.

Saiba mais sobre o curso de pós-graduação de Gestão em Radiodifusão aqui.

Fonte: SERT/SC com informações FENAERT

Artigo anteriorBrasileiro aumenta tempo que passa diante da TVPróximo artigo Goiânia prepara população para fim do sinal analógico de TV

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025
Rádio segue ouvido por 79% da população no Brasil em 13 mercados monitorados pela Kantar IBOPE Media28/08/2025
Geração Z lidera uso de TVs conectadas para ouvir rádio AM/FM nos EUA, aponta pesquisa da Edison26/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp