SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
22/11/2016

Aberta nova turma para pós-graduação em Gestão de Radiodifusão

Aberta nova turma para pós-graduação em Gestão de Radiodifusão
22/11/2016

Profissionais da radiodifusão de todo o país têm uma nova oportunidade de inscrição no curso EAD de pós-graduação em Gestão de Radiodifusão – iniciativa inédita entre a Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (FENAERT), UNINTER, Aerp e Abert.

Estruturado em módulos, o curso permite novas matrículas em cada abertura de um novo módulo, abrindo mais oportunidades aos interessados. As inscrições para nova turma seguem até 16 de janeiro de 2017 e devem ser realizadas através do site www.uninter.com/radiosparceiras.

A parceria prevê ainda forma de permuta como negociação entre o Grupo Educacional e as rádios, que poderão veicular spots da mantenedora educacional em troca de cursos para seus radiodifusores. Já são cerca de 150 emissoras de rádio interessadas em integrar o programa de permuta.

“Este é o primeiro curso do país voltado para a realidade e o potencial da radiodifusão brasileira”, ressalta o coordenador de comunicação da FENAERT, Fernando Morgado.

Com uma rede de apoio presencial em mais de 440 polos em todos os estados brasileiros, o Centro Educacional UNINTER e os parceiros esperam atingir o país todo com a iniciativa, qualificando cada vez mais o setor.

Fonte: FENAERT

Artigo anteriorFlexibilização de horário da Voz do Brasil não será votada pelo SenadoPróximo artigo Brasil compartilha experiências da TV digital em evento da AIR

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Levantamento: Migração AM-FM acelera novamente e Brasil registra mais de 1.180 emissoras ativas no dial FM05/09/2025
Cobertura de 5G no Brasil já supera meta prevista para 2027, aponta Anatel05/09/2025
Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp