SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
18/11/2016

Falta de acordo barra votação sobre horário da ‘Voz do Brasil’

Falta de acordo barra votação sobre horário da ‘Voz do Brasil’
18/11/2016

A medida provisória (MP 742/2016) que flexibiliza o horário do programa ‘A Voz do Brasil’ não será votada pelo Senado. O texto deveria ser analisado até 22 de novembro, data em que perde a efetividade, mas o presidente do Senado, Renan Calheiros, anunciou que não houve acordo com os líderes partidários sobre o texto já aprovado pela Câmara dos Deputados.

A MP foi editada originalmente em julho deste ano, com a proposta de flexibilizar o horário do programa apenas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. Mas o texto foi modificado na comissão mista encarregada de sua análise, tornando a flexibilização permanente, permitindo que as emissoras de rádio escolhessem a hora de veiculação, entre 19h e 21h.

Ouça a reportagem de Rebeca Ligabue, da Rádio Senado.

Fonte: Comunique-se

Artigo anteriorAlerta: “Flash Player” está com os dias contados. Rádios devem se adaptarPróximo artigo 55% dos lares no mundo são digitais

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Levantamento: Migração AM-FM acelera novamente e Brasil registra mais de 1.180 emissoras ativas no dial FM05/09/2025
Cobertura de 5G no Brasil já supera meta prevista para 2027, aponta Anatel05/09/2025
Rádio segue como principal canal de escala e confiança para anunciantes nos EUA, diz relatório29/08/2025

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp