SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
25/11/2021

SERT/SC Jovem define seu planejamento para 2022

SERT/SC Jovem define seu planejamento para 2022
25/11/2021

Na manhã desta quinta-feira (25/11), o SERT/SC Jovem, núcleo formado pela nova geração de radiodifusores catarinenses, promoveu uma reunião para planejar suas atividades ao longo do ano de 2022. O encontro aconteceu na sede do SERT/SC, em Florianópolis. Alguns participantes compareceram pessoalmente, enquanto outros se conectaram de forma remota. Aline Ruge, presidente da AERP Jovem, foi a convidada especial e contribuiu muito com sua experiência no Paraná.

O planejamento foi coordenado pelo assessor do SERT/SC, Fernando Morgado. “O trabalho realizado por esse núcleo é muito importante. Figuras de destaque no mercado brasileiro compartilham suas experiências com os jovens empresários, que acabam levando conhecimento para suas emissoras. Ao mesmo tempo, esses jovens se aproximam cada vez mais do sindicato e do associativismo, que é algo fortíssimo em Santa Catarina”, comentou Morgado.

Foram debatidos diversos pontos que impactam diretamente o rumo das emissoras do estado. Alguns desses pontos serão justamente os temas dos próximos encontros do SERT/SC Jovem. Ficou decidido que parte da agenda será realizada de forma presencial, enquanto outra parte acontecerá virtualmente. Os integrantes do SERT/SC Jovem também optaram por variar os formatos dos encontros.

“Estamos muito animados com as próximas atividades do SERT/SC Jovem. Nossa intenção é trazer cada vez mais informações ligadas ao dia a dia das rádios de Santa Catarina, especialmente do interior. Também queremos fazer com que mais jovens se integrem ao SERT/SC, que realiza um trabalho brilhante em favor das nossas emissoras”, disse Thiago Librelato, presidente do SERT/SC Jovem.

Artigo anteriorSERT/SC realiza encerramento festivo em FlorianópolisPróximo artigo Portaria do MCom permite a complementação de documentos nos processos de renovação de outorga

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Ministério das Comunicações abre consulta pública para flexibilização e dispensa de retransmissão do programa ‘A Voz do Brasil’22/01/2026
5G do Brasil é o mais rápido da América Latina, aponta Ookla14/01/2026
Nova Lei do Multimídia e a Radiodifusão14/01/2026

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp