Quando uma rádio foca em fidelização, ela abre espaço para estratégias muito mais assertivas, tanto para seu público, como para venda de espaços publicitários para anunciantes. Com público fidelizado, você passa a criar ações e promoções mais inteligentes. Seus erros ou estratégias sem retorno diminuem.
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Seus ouvintes consomem exatamente aquilo que buscam. Sejam suas músicas preferidas, conteúdos que possuem interesse, programas personalizados ou até mesmo participar de ações promocionais que de fato impactem suas rotinas.
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E saiba: como você, seus anunciantes também estão buscando atrair e fidelizar clientes!
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O primeiro passo é saber com quem você está falando. Você precisa conhecer a fundo seu público-alvo, desde onde moram, idade ou até mesmo suas preferências pessoais.
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Fidelização na Prática:
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Ao descobrir que seu consumidor costuma cozinhar em casa, você pode criar promoções com cursos de culinária, cupons de descontos em mercados. Fora isso, será possível montar sua programação com dicas de gastronomia ou até mesmo seu locutor interagir diretamente com o público falando sobre eles estarem cozinhando enquanto ouvem a rádio.
Fonte: Cadena