Pela primeira vez, o SERT/SC, representante patronal do rádio e da TV aberta de Santa Catarina, fará uma live através do seu perfil oficial no Instagram (@sindicatosertsc). Daniel Starck, jornalista e proprietário do tudoradio.com, conversará com Fernando Morgado, assessor do SERT/SC.
Starck e Morgado são dois dos maiores especialistas em rádio no Brasil. Durante a transmissão, os dois apresentarão novidades, reflexões e tendências relacionadas ao meio durante a pandemia de Covid-19.
“O comportamento do ouvinte tem se transformado de forma muito rápida. É preciso que empresários e profissionais acompanhem essas mudanças com total atenção. Vamos discutir pesquisas e destacar boas práticas que possam ajudar e inspirar o setor”, promete Daniel Starck.
“Este é um dos momentos mais desafiadores da história do rádio e da comunicação em geral. Por isso, é fundamental difundir informações qualificadas como as que o Daniel Starck publica em seu portal, que é tão respeitado por radiodifusores, radialistas e ouvintes”, completou Morgado.
A conversa entre Fernando Morgado e Daniel Starck irá ao ar no dia 29 de abril, às 7 da noite, nos perfis do SERT/SC (@sindicatosertsc) e do tudoradio.com (@portaltudoradio) no Instagram.
Sobre Daniel Starck
Empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, portal dedicado aos interesses das rádios e dos ouvintes brasileiros há quase duas décadas. Formado em Comunicação Social/ Jornalismo pela PUCPR, Daniel também teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua também como consultor nas áreas artística e digital.
Sobre Fernando Morgado
Assessor do SERT/SC, palestrante e professor universitário. Autor de diversas obras publicadas no Brasil e no exterior, incluindo o best-seller “Silvio Santos: a trajetória do mito” e o e-book “Covid-19 e comunicação, um guia prático para enfrentar a crise”, este escrito com Luiz Artur Ferraretto. Responsável pelo estudo “Rádio: credibilidade, resultado e união nacional”, promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert). Atuou na área de inteligência de mercado das rádios do grupo Globo. Foi consultor da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) e do canal de TV Shoptime.