A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) realiza nesta quarta-feira (22), a partir das 14h, o SET Business Webinars. A série inédita da entidade terá como tema “Tecnologia x Hábitos de Consumo x Coronavírus” e contará com participação de profissionais do Kantar Ibope Media e do SBT, que é parceria da SET no evento e apoio da AESP. O SET Businwss Webinars tem inscrições gratuitas.
A série visa discutir as novas estratégias de negócios a partir de pesquisas sobre o atual momento da economia brasileira e global. Além disso, pretende fornecer análises construtivas e insights sobre as melhores opções futuras diante do cenário incerto que agora vivemos. O evento é voltado, principalmente, para gestores de emissoras, marketing, comercial e programação.
O SET Business Webinars terá como moderador diretor de Assuntos Institucionais e Regulatórios do SBT, Roberto Franco. A gerente de Inteligência de Mercado do SBT, Andrea Costa do Nascimento, será a debatedora do evento. Como palestrantes, o evento terá Melissa Vogel, CEO do Kantar IBOPE Media no Brasil; Silvia Quintanhilha, diretora geral de atendimento Kantar Brasil; e Rodrigo Albuquerque, diretor da Divisão Consulting do Kantar Brasil.
“Há algum tempo, tenho trazido para SET a discussão de como a Tecnologia está afetando o Consumo de Mídia e como os Hábitos de Consumo de Mídia induzem o desenvolvimento tecnológico. Nesta série de webinars, acrescentaremos um fator novo e desestabilizador: a pandemia do coronavírus.
Neste primeiro webinar, Covid-19: impactos no consumo e nas marcas no Brasil, contaremos com a participação especial da CEO e dos diretores da Kantar, que compartilharão conosco valiosos conhecimentos, resultado de pesquisas e análises sobre o comportamento da população neste período de pandemia”, ressaltou Roberto Franco.
Fonte: Tudorádio