Depois de lançar em novembro do ano passado o PENSE GRANDE, PENSE RÁDIO, PENSE TV, o maior movimento de valorização dos dois veículos, a ACAERT agora promove nova etapa com desdobramentos e sustentação da ação. A entidade fará o ROAD SHOW “VAMOS PENSAR GRANDE” em seis macrorregiões de Santa Catarina em fevereiro e março deste ano, com a participação das emissoras associadas, anunciantes, publicitários, jornalistas e agentes públicos ligados à área de comunicação.
Em fevereiro, o evento será realizado no dia 06 no Centro Empresarial de Blumenau – CEB e no dia 07 na sede da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ. Além da apresentação do movimento, o Road Show terá as palestras sobre “O consumo de conteúdo em transformação”, da gerente regional da Kantar Ibope Media, Taís Souza e sobre “Rádio e TV: um universo de oportunidades”, do professor e especialista em Rádio e TV, Fernando Morgado. É preciso fazer inscrição gratuita para participar do evento. https://materiais.acaert.com.br/landing-vamos-pensar-grande-road-show
Agenda
Fevereiro
Dia 06 – Blumenau (09h na CEB)
Rua Antônio Treis, 607 – Vorstadt
Dia 07 – Joinville (09h na ACIJ)
Av. Aluísio Píres Condeixa, 2.550 – Saguaçu
Março
(datas a serem confirmadas)
– Chapecó
– Lages
– Florianópolis
– Criciúma
O movimento
O PENSE GRANDE: PENSE RÁDIO, PENSE TV é uma inciativa inédita que está mobilizando as emissoras de Rádio e de TV de Santa Catarina. O início foi marcado pela veiculação de peças do manifesto que apresenta os propósitos do movimento. Muito mais que uma grande campanha publicitária, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado. Como forma de demonstrar a união do segmento, o comercial com o manifesto do movimento na tv foi gravado por 20 apresentadores das emissoras. Na sequência foram produzidos spots no mesmo formato com profissionais de diversas emissoras de rádio em todo o estado. As peças da campanha foram criadas pela agência Neovox , de Flo rianópolis. Uma delas é o mídia kit com padronização da defesa do negócio rádio e televisão a ser utilizado pelas áreas de marketing e comercial das emissoras. Além de ser fonte de informações para a imprensa. O material destaca dados sobre a credibilidade e audiência das emissoras de rádio e televisão. Além do manifesto, estão previstos outros três comerciais com ênfase para a participação do rádio e tv no desenvolvimento econômico de Santa Catarina e nos grandes eventos climáticos do estado, quando as emissoras tiveram papel fundamental na mobilização das comunidades. Foram criadas também peças para as redes sociais.
Fonte: Acontecendo aqui