SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina
  • HOME
  • SERT/SC
  • JURÍDICO
    • Convenções Coletivas
    • TERMO ADITIVO CCT 2024
    • Convenção Coletiva de Trabalho SC, com exceção da região norte/nordeste de SC
    • Constituição Federal
    • Constituição do Estado de Santa Catarina
    • Guia Classificação indicativa para rádio
    • CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas
    • Decreto 9.329 de 2018
    • Decreto lei 84.134 de 1979
    • Lei 6.615 de 1978 Radialista
    • Decreto Lei 972 de 1969 Jornalista
  • ARTIGOS
  • UNIVERSIDADE CORPORATIVA
  • PROJETOS
    • CAPACITA RADIODIFUSÃO
    • NEGÓCIOS LUCRATIVOS SC
    • MINUTO VENDAS
  • FALE CONOSCO
09/08/2019

SERT/SC Jovem realiza sua segunda reunião

SERT/SC Jovem realiza sua segunda reunião
09/08/2019

Na tarde desta quinta-feira (8/8), o SERT/SC Jovem realizou sua segunda reunião. Desta vez, o encontro aconteceu na sede do sindicato, em Florianópolis. Sob a liderança da presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, e do presidente do SERT/SC Jovem, Romildo Titon, os integrantes discutiram o regimento interno do núcleo e apresentaram propostas de projetos a serem executados neste e no próximo ano. Algumas dessas novas iniciativas envolverão a participação de nomes importantes do mercado catarinense.

“Foi uma reunião muito produtiva. Todas as ideias apresentadas estão relacionadas com o atual momento da radiodifusão. Temos a certeza de que contribuiremos muito para o crescimento e a renovação do setor”, disse Ana Paula Melo.

Sobre o SERT/SC Jovem
Formado por herdeiros e gestores de emissoras de rádio e televisão de Santa Catarina, o SERT/SC Jovem visa aproximar os jovens radiodifusores das atividades do sindicato, fomentar a troca de conhecimentos e estimular o networking.

Artigo anteriorA chegada do podcast e o novo momento para o rádioPróximo artigo Prêmio FIESC de Jornalismo 2019

SOBRE O SERT/SC

O SERT/SC posiciona-se hoje como uma das entidades mais ativas e respeitadas da comunicação brasileira.

Posts recentes

Anatel divulga resultados mais recentes do Índice Brasileiro de Conectividade29/04/2026
Avaliação preliminar indica que Instagram e Facebook não impedem acesso de crianças menores de 13 anos, em possível descumprimento do DSA29/04/2026
Rádio híbrido avança na medição de audiência em tempo real no ambiente automotivo24/04/2026

Categorias

  • Artigos
  • Avisos
  • Convenção Coletiva
  • Cursos EAD
  • Destaques
  • Entrevistas
  • Geral
  • Jurídico
  • Legislação
  • Notícias
  • Política
  • Seminário SERT/SC

Nosso endereço

Rua Saldanha Marinho, 374
Centro – Florianópolis – SC
CEP: 88010-450

Telefone

Telefone: (48) 3225-2122

desenvolvido alcalineweb

WhatsApp